Ajuda

Se tiver dúvidas além das perguntas abaixo, entre em contato

Formas de Pagamento

As compras podem ser realizadas nos cartões de crédito (MASTERCARD, VISA, AMERICAN EXPRESS, DINERS, AURA, ELO e JCB) ou através do PagSeguro. 

Podem ser parceladas através dos cartões de crédito em até 6x (seis vezes), com parcela mínima de R$ 100,00 (cem reais). 

Lembrete: O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Amelie a responsabilidade pela não aprovação. 

A Amelie possui um sistema seguro de cobrança por cartão de crédito, através da CIELO. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito (CIELO).

Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (PAC ou SEDEX). 

Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito + 2 dias úteis de preparação do pedido.  

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.  

A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região + 2 dias úteis de preparação do pedido. 

Estamos à disposição através do telefone (82) 3231-3456 ou e-mail site@lojaamelie.com.br

Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS:

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do site@lojaamelie.com.br.

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por e-mail através do site@lojaamelie.com.br informando o produto e o defeito.

– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento.

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Amelie pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de 15 dias úteis.

– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Amelie enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido.

– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

– Não trocamos produtos que estão na liquidação.

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail site@lojaamelie.com.br.

Termos e Condições de Uso e Privacidade

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E PRIVACIDADE 

Todas as nossas vendas online são realizadas com segurança, por intermédio dos sistema de pagamentos CIELO, PagSeguro ou REDE. Nós não armazenamos nenhum dado bancário em nossos sistemas. Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. 

Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios das mercadorias. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros. 


Não compartilhe suas senhas com terceiros. Nosso site nunca envia e-mails pedindo seus dados pessoais, solicitando download ou execução de arquivos. Em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento. 


COMO COMPRAR NA LOJA AMELIE? 


Para realizar uma compra siga os passos abaixo:


1 - Escolha do produto ou serviço desejado na loja virtual;

2 - Calcule o frete fornecendo seu CEP;

3 - O cadastro de senha não é obrigatório, mas se você fizer, completa os dados automaticamente na próxima compra;

4 - Finalize o pedido e confirme os dados de entrega

5 - Se escolheu PagSeguro, insira os seus dados de pagamento.

6 - Escolha o meio de pagamento;

7 - Você receberá um e-mail com status da transação, de acordo com o meio de pagamento escolhido;

8 - O seu pedido entrará em processo de envio em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.


Podem ser utilizados os seguintes meios de pagamento: 


Cartões de crédito; 

Débito bancário; 

Boleto bancário; 

Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro); 


CRIPTOGRAFIA

O nosso site é 100% seguro, as informações que você digita (seus dados pessoais ou qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. Todas as informações são criptografadas, todas, sem excessão. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas.



Conteúdo geral

Mesmo com o cuidado constante em oferecer o melhor serviço a todos, pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. assim que tais erros, incorreções ou omissões forem descobertas ou avisados, nos reservamos ao direito de corrigi-los, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia.


Informações de produtos

Nem todos os produtos apresentados no instagram e em nossas lojas estão disponíveis pra compra no site, e alguns produtos do site podem não estar disponíveis nas lojas. Alguns itens divulgados no nosso instagram e no site são meramente ilustrativos e não estão disponíveis pra venda.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações. Os preços no site podem ser diferentes dos praticados em nossas lojas próprias, devido a promoções e outras vantagens oferecidas pela Amelie. 


As informações sobre a disponibilidade de produtos nos estoques do site são constantemente atualizadas, porém, em determinados casos, em virtude de problemas técnicos, pode acontecer de não possuirmos em nossos estoques um determinado produto adquirido por você. Nesse caso, no menor prazo possível, avisaremos sobre o ocorrido e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados!


Cores e estampas

Montamos uma estrutura pra que as fotos apresentadas no nosso site sejam da melhor qualidade possível, mesmo assim, é possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pelo site.

Damos às clientes o direito de trocar ou devolver o produto comprado por insatisfação, desistência ou arrependimento. pra obter mais informações, veja o item sobre devoluções;



Gerais


♦  o site estará isento de qualquer responsabilidade por infortúnios decorrentes do fornecimento da senha pessoal de acesso do cliente a terceiros.

♦  o cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma que não venha influenciar a entrega dos produtos no tempo e modo corretos.

♦  o site somente efetuará vendas e entregas pra clientes residentes no brasil.

♦  o site tem o direito de limitar ou recusar pedidos que entender serem de negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo também limitar ou cancelar a quantidade dos produtos adquiridos por cada cliente ou por pedido de compra. tais restrições podem incluir pedidos de compras realizadas pelo mesmo login e senha, mesmo cartão de crédito e/ou pedidos que utilizem o mesmo endereço de cobrança ou de entrega.


em caso de mudança ou cancelamento do pedido, entraremos em contato com o cliente por e-mail, e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.

♦  o site não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado ao computador de suas clientes, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.

♦  vale lembrar que, apesar de todos os esforços da Amelie e de seus fornecedores pra fornecer informações claras, corretas e adequadas às clientes, não há como garantir que todas as informações estejam exatas, completas e atualizadas a todo tempo.